Like Box!


Busca

data da postagem: quinta-feira, 17 de abril de 2014

Anda de bike? Então conheça o Garmin Zumo 390LM

A Garmin lançou nesta terça-feira (15) um upgrade da série de GPS para motocicletas. O Zumo 390LM é um navegador GPS com carcaça em borracha para proteção contra quedas, manchas de óleo e raios UV, e que é equipado com diversas funcionalidades para uso específico sobre veículo de duas rodas. O produto chega com o preço sugerido de R$ 1799.

Com touchscreen de 4,3 polegadas que pode ser usado mesmo com luvas, o Garmin Zumo 390LM oferece vários recursos de software que prometem facilitar a vida do motociclista no tráfego de grandes cidades, desde os mais comuns até funções exclusivas deste lançamento.



Um exemplo é a função TrackBack, que permite ao motociclista apertar um botão e obter o caminho inverso para o ponto de origem da última viagem. Além disso, ele ainda é capaz de indicar a rota com mais ou menos curvas sinuosas e transferir rotas buscadas em um computador diretamente para o aparelho.

O GPS feito para motociclistas, porém, brilha mesmo com o uso de acessórios. Adquiridos à parte, eles permitem registrar o histórico de manutenção da moto com data da revisão, quilometragem e tipo de manutenção efetuada; mostrar informações em tempo real sobre a pressão dos pneus, e até usar o capacete para ouvir os comandos de navegação GPS.

Funções mais comuns também estão presentes, como visualização de cruzamentos, atualização de mapas vitalício, acesso rápido a mapas recentes, pontos de interesse no mapa, além de alerta de radares e indicadores de limite de velocidade.

por Paulo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário