Like Box!


Busca

data da postagem: quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dica de download: GPS Tracking (Andriod)


Descubra a localização de seus amigos e familiares no Android

Com o aplicativo GPS Tracking, disponível para smartphones com sistema operacional Android, sua família ficará mais segura. O programa localiza familiares e amigos, revelando em que local eles se encontram. Através da tecnologia GPS, será mais fácil dar segurança às pessoas queridas.


Segurança na palma da sua mão

O aplicativo gratuito é uma ferramenta útil para famílias com crianças. Sabemos o quanto é difícil controlar os pequenos, ainda mais quando eles têm várias atividades: escola, aula de dança, inglês, natação... O dispositivo pode ser uma solução eficiente para saber onde seu filho está.

Basta instalar o aplicativo em todos os celulares da família. A preocupação não vai acabar, isso é impossível, mas vai diminuir bastante. O GPS Tracking pode ser eficiente também para encontrar smartphones que foram perdidos. Não deixe de proteger as pessoas que você ama.


Localizador de telefone

GPS de rastreamento pró também é um rastreador de telefone celular confiável e de alta precisão, utilizando 28 satélites para triangular a localização exata de cada telefone celular registrado em sua conta. Se o telefone está sempre fora de vista por satélite, rastreamento por GPS pró depende de triangulação via torre mais próxima de telefone celular e de dados das operadoras de telefonia celular para identificar a localização do telefone celular perdido. O aplicativo funciona com uma variedade de dispositivos móveis incuding smartphones e celulares com Android.

Localizador GPS

Não se preocupe mais quando seus entes queridos viajar! A função GPS Locator pode ajudar a localizar família aventureira e amigos simultaneamente via mapa do aplicativo. GPS de rastreamento pró pode enviar alertas quando seus entes queridos têm check-in no seu destino, para que você saiba que eles chegaram sãos e salvos. Você também pode vê-los viajar de um destino para a próxima via GPS mapa do aplicativo.

Android GPS

O GPS de monitoramento pró aplicativo é compatível com dispositivos Android se você tem AT & T, Verizon, Sprint ou de outra operadora de telefonia.


Aplicativo GPS

GPS de rastreamento pró é o aplicativo GPS final. Ele oferece conforto e segurança para aqueles que precisam de saber a localização de seus familiares e amigos. Ele também ajuda a garantir a saber a localização de seu telefone celular ou Droid em todos os momentos.

Mapas GPS

GPS de rastreamento pró usa mapas GPS para garantir a, em tempo real mais preciso informar sobre a localização de sua família e amigos. É um grande localizador de pessoas e também pode ajudar a executar funções de pesquisa de pesquisa de telefone e de telefone reverso usando coodinates GPS e dados de localização GPS.

GPS de rastreamento do telefone

Rastreamento do telefone é uma maneira fácil de monitorar pais ou amigos mais velhos, mesmo que eles não têm os mais recentes telefones inteligentes. Os GPS de rastreamento pró aplicativo irá enviar um texto convidar para o telefone do seu ente querido. Uma vez que eles respondem com um "sim", o ícone aparecerá no mapa do aplicativo. Agora você pode rastrear seu paradeiro 24/7. Se eles se perder, você pode identificar a sua localização e orientá-los para onde eles precisam ser.


Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Family Safety Production
Data de Lançamento: 04/03/2011
Baixar (somente pelo Android): http://goo.gl/scWli1

Nenhum comentário:

Postar um comentário