Like Box!


Busca

Quem Somos

Quem Somos?

O Atualizar IGO é um site que oferece serviço de atualização de sistemas de navegação de GPS.

about

Atualizar IGO, localizado na Rua Ceará, Nº. 145, Vila São Cristóvam, Limeira/SP, com CEP: 13480-565 e telefone para contato: (19) 3446-2905, possui inscrição CNPJ: 14.674.809/0001-03 e deu inicio às suas atividades on-line no dia 19/01/2010, onde teve sua 1ª venda on-line. Contudo possui uma experiência de 22 anos de mercado físico, crescendo cada vez mais. Além disso, conta com uma equipe altamente qualificada, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo cliente.
Vendemos produtos dos seguinte ramos: Telefonia, Eletrônicos, Informática, Cosméticos, Perfumes e Motociclismo. Buscamos os melhores fornecedores com os mais atualizados produtos para que você encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar, aqui em nossa loja-virtual.

Temos excelentes índices de reclamação no Reclame Aqui e contamos com diversos selos e certificados de segurança em nosso site.

Mais uma prova de nossa competência é nosso convênio junto aos correios, onde dispomos do serviço "E-sedex" que é um serviço exclusivo para lojas virtuais conveniadas com os correios, onde temos uma tabela de preços especial que repassamos para você, trazendo assim mais agilidade e confiança em nossas entregas.
Estamos sempre inovando nosso jeito de trabalhar e colocamos como nosso principal objetivo, sempre maximizar a qualidade no atendimento a você, que hoje é o nosso grande diferencial.

Missão

Facilitar a vida das pessoas proporcionando comodidade e segurança na aquisição de produtos de tecnologia, esporte e lazer, assim transformando sonhos em realização.

Visão

Sermos reconhecidos como referência em vendas virtuais e comercialização de produtos de tecnologia e lazer, através de um ambiente seguro e ágil com preço justo.

Valores
- Transparência
- Credibilidade
- Honestidade
- Satisfação

Nenhum comentário:

Postar um comentário